terça-feira, 4 de março de 2008

Hoje o selo de proximidade vai para...

Passeando pelos blogs descobri no palávras articuladas uma pessoa que merece o selo da proximidade, essa pessoa mais do que ninguém consegue estar muito próxima mesmo distante(literalmente).




Lú, pra ti vai o selo hoje e espero que você repasse a todos os blogs que se fazem próximos assim como você! Quero ver muitos blogs compartilhando um mesmo selo, um próximo do outro! Um Abraço!

Humore

A palavra humor vem do latim humore, que significa "deixar fluir". Isso inclui desculpar-se das próprias falhas e expandir-se internamente.



Depois de um período sem sequer uma gota de idéia, após muitas pesquisas e noites sem dormir (exageiro), lendo por aí encontrei uma matéria que gostei e enfim hoje escreverei sobre o que li, mas específicamente sobre o bom humor.
A ciência já provou e comprovou que sorrir faz bem, na verdade nenhum cientista precisa nos dizer o quanto é bom dar uma gargalhada não é?, a alegria é realmente a melhor opção de tratamento base para qualquer problema. Pessoas que tendem a olhar o lado positivo das coisas, nas quais o lado esquerdo do cérebro fica mais ativado, apresentam uma melhora na capacidade imunológica.
O bom humor é, então, uma forma descontraída de prevenir gripes e resfriados. E ainda um fortificante quando se fala em aids, câncer e problemas de coração.

Para ler a matéria original e na íntegra clique aqui.
Coloque mais sorriso na sua vida e consequêntemente na vida das outras pessoas, um sorriso é um ato lindo e gratuito, lembre-se de que "Brincar deve ser tão natural quanto respirar, sentir, pensar."




Obs: Se eu ganhar os R$ 25,00 vou sorrir bastante...não entendeu? O blogosferrado te explica!