sábado, 8 de março de 2008

Ahh As Mulheres!




Fazendo parte da blogagem coletiva a favor do Dia Internacional Da Mulher, venho aqui prestar a minha pequena homenagem a todas as mulheres desse planeta.
Todas as mulheres possuem em sí o dom da versatilidade, muitas delas carregam consigo poderes e nem se dão conta do quanto podem fazer. As mulheres são rosas cheias de espinhos, bonitas, cheirosas e delicadas mas ao serem tocadas de forma errada podem machucar. Toda mulher carrega consigo a capacidade de fazer várias coisas de uma só vez. E ás mulheres foi confiado o maior bem divino...A VIDA. Só ás mulheres Deus confiou a capacidade de gerar outro ser-humano, ou seja, mulheres são pessoas abençoadas.
Existem vários tipos de mulher. A mulher que é mãe, protetora acima de tudo, zelosa e paciente. A mulher que é esposa, amorosa, cuidadosa, caprichosa. A mulher que é amante, sempre bonita, vaidosa, exuberante e atraente. A mulher que é profissional, responsável, séria, intelectual. A mulher que é descontraída, divertida, bem-humorada, de bem com a vida. E existe também a Mulher, simplesmente mulher, aquela que acorda, arruma as crianças para a escola, prepara o café, vai para o trabalho, busca as crianças na escola, cuida da casa, faz o jantar, da uma atenção especial para o marido, tudo isso com um sorriso nos lábios.
É, ser mulher não é nada fácil, mas é magnífico!
Um Beijo no coração de todas mulheres!