quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Esquecer o NOJO para aliviar a FOME???

Será essa a alternativa para acabar com a fome nos países pobres?.
Segundo a ONO os países menos desenvolvidos (pobres) poderiam e deveriam consumir larvas e insetos para não sentir fome, a desculpa é que muitas dessas larvas concentra grande quantidade de proteína e gordura, ou seja, mal não irá fazer, já que na Tailândia por exemplo, as pessoas pagam para comer esse tipo de coisa.
Eu parabenizo a ONO por estar procurando uma saída para fome, mas será essa a solução?. Será que cada integrante da ONO já experimentou uma larvinha e pode afirmar que o gosto é bom?. Chegamos ao extremo, realmente ao extremo.




Bom Apetite!

Até que Enfim!

Finalmente depois de quase meio século Fidel resolveu passar o comando de sua ilha, seu irmão Raul é o favorito para a sucessão, mas há quem diga que Fidel só irá deixar de comandar realmente quando morrer...mas o inacreditável é que existem pessoas que dizem que mesmo depois de morto ele vai assombrar o governo, por isso cientistas cubanos elaboraram um kit pós morte de Fidel. -Melhor prevenir do que remediar por mais meio século. Diz um dos cientistas, sem mais, apresento a voz o kit elaborado pelos mesmos:




O Kit contêm:
- 1 caixão de aço.
(Que segundo os cientistas deverá ser enterredo de cabeça para baixo ou de brussos)
- Cimento (antes de jogar a terra)
- Correntes com cadeado (a chave deverá ser enterrada em outra cova)
Bem, só resta ficarmos aguardando os resultados dessa idéia completamente maluca, lembrando que sempre existem idéias piores como a que outro cientista queria emplantar: - Medidas desesperadoras exigem ações desesperadas, se fosse eu, enterraria cada parte do corpo dele em uma cova diferente.
Realmente um absurdo, o homem nem morreu ainda.