sexta-feira, 14 de março de 2008

O Selo Novamente!

Oie Pessoas...Hoje eu estou passando rapidinho apenas para deixar meu selinho exclusivo da proximidade para um blogueiro muito "gente fina" que nas ondas da blogosfera sempre passa por todas as praias para deixar o seu alô, ainda não sacou pra quem mando o selo??? Sintoniza e dá só uma olhada na novela.



É isso aí, hoje o selinho mais que especial vai para o Nando com a melhor novela de todos os tempos do último verão. Espero que goste e passe adiante. Nando você merece! Beijos!

2 comentários:

Dulce Miller disse...

O Nando merece! É um dos meninos mais queridos de toda a blogosfera!

Beijos, Cris!

Nando Damázio disse...

E você também é queridíssima, Cris !!
Olha que eu achei esse selo tão bonito que fiquei cheio de vontade de ganhá-lo, hehehe ..
Brigadão mesmo, vou postar quarta-feira, meu dia de selos, ok ??
Beijão, queridona, agradeço muito o carinho !! ;-)